Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Recomeçando...

Eu já tenho esse blog há anos, mas decidi apagar todos os posts, já que tudo o que escrevi já faz parte do passado...É, mais um relacionamento terminado... Tô começando a acreditar que a "tampa da minha panela" não existe. Incrível, porque sempre que tô feliz o relacionamento fica ruim ou pior, o cara termina?! Definitivamente, acho que não nasci pra isso. Ou talvez eu tenha nascido, mas não seja a hora nem o momento... O difícil é que eu sou aquele tipo de pessoa que ODEIA ficar sozinha sabe, tudo gosto de estar com alguém... Mas do jeito que as coisas vão indo em relação a relacionamento, vou precisar aprender a ficar comigo mesma, e já estará de bom tamanho.

Ultimamente tenho andado meio deprê. Tô sem emprego, tá muitoooo difícil arranjar emprego, mesmo com faculdade e tudo mais, tá muito difícil. Agora, to procurando pra conseguir meu outro curso na faculdade. Quero fazer Administração, curso que eu sempre quis fazer, e não sei pq bolhufas eu fui inventar de perder dois anos fazendo um curso tão difícil na área de emprego. Mas tudo bem, tenho 20 anos ainda, tenho a vida toda pela frente pra estudar, trabalhar, viver.

Hoje fui num posto de atendimento, tipo uma agência de emprego. Cheguei as 11hs e saí de lá era umas 17hs, sem mentira. Muuuuuuuuuuita gente muita mesmo. E eu olhava assim, sabe, gente que não tinha informática, que não sabia o que era email, coisa e tal. Eu com faculdade já esta difícil, imagina a pessoa que não sabe isso. As coisas hoje estão bem difíceis. E aí, saí de lá arrasada, porque depois de tanto tempo esperando, naõ consegui nada. Isso, não consegui nada. Daí ja cheguei em casa pensando em mudar de cidade, ir pra Atibaia onde me avô mora, tentar algo, ja que aqui está tão difícil... Daí entra uma amiga minha de anos (de MSN!) e me fala de uma vaga de emprego, muito boa. Pronto, foi o suficiente pra eu ter esperança, sabe, de acreditar que talvez as coisas não vem no nosso tempo, mas vem no tempo de Deus.

E aí, sei lá, eu ando mesmo deprê porque mais um namoro não deu certo, porque não consigo trabalho, porque meus amigos, ou os que diziam ser amigos, sumiram... Mas sei lá, é difícil mas eu preciso viver... O cara terminou comigo, tá lá vivendo a vida, e eu aqui, magoada pq o cara terminou comigo? Eu devia estar feliz, afinal, se ele terminou comigo é pq não ta a fim, e pra que ficar com alguém que não gosta de mim? Claro que é difícil o término de um namoro, foram meses com alguém, se entregando a alguém, enfim. Mas se tem que seguir em frente, segue né. Dizem que quando algo de nós é tirado, não devemos reclamar, porque é Deus querendo nos dá algo melhor. Não que eu esteja querendo namorar agora, to com raiva dos homens kkk Mas sei lá, ainda acredito que possa existir a tampa da minha panela (será?). E o lance do emprego, hoje eu vi la tanto pai de família, mãe, sabe, gente com contas pra pagar... Eu tenho meu pai... Ele as vezes reclama rs Mas tenho ele. ACho que preciso parar de reclamar da vida, e dar valor ao que tenho, e correr atrás do que quero. TO falando falando e falando, preciso colocar na prática.

Pra terminar, antes que isso vire um livro, eu tava louca atrás desse video, e achei! O vídeo é esse aqui. Quem canta é o lindíssimo do Tiago Iorc, ele é o cara, definitivamente. Além de lindo, claroooo, o cara é super talentoso. O cara dos meus sonhos hahahaha

Ahhh e claro, não posso deixar de falar da vitória do meu time SÃO PAULO, 2 x 0 contra o Cruzeiroooooo! Agora ninguém segura kkk

Beijos a todos.

Nenhum comentário: