Pages

domingo, 16 de maio de 2010

Ufa, lá se foi um final de semana!

Volteeeeei!
Eu disse que voltaria hehe
Sexta-feira fui no cinema com a minha irmã e com meu cunhado. Assistimos o filme "Homem de ferro 2". Pra quem curte filme de ação, eu indico. Ele é super ação, com algumas pitadinhas de comédia, adooooooro. Fomos jantar primeiro, e depois fomos pro cinema... TInha uma fila enooooooooooooooooooorme, e graças a deus não era a do nosso filme, era do filme "Peter Pan". A fila estava tão grande, que fiquei com vontade de assistir o filme kkk Alguém ai assistiu esse filme??? É bom???

Sábado fui buscar minha irmã no pé da Serra. Ela trabalha de babá numa casa por lá, e de final de semana vem pra cá. Enfim, comecei o dia comendo pastel de frango... não deu mto certo, acho que até agora to sentindo o gosto do pastel, mas tudo bem kkk Depois fomos pra auto escola, ela ta querendo tirar carta de motorista, e eu, precisando renovar a minha. Não, eu não dirijo. Eu bem que tentei, mas não consegui. É muita loucura sabe, muita informação kkk Quero aprender, claro, mas sem pressão sabe, aprender e pronto. Quem sabe esse ano faço isso né?! Voltando a carta da minha irmã, agora está bem mais dificil. Mas uma coisa que achei super certo, é a pessoa ir ter que comparecer no DETRAN pra fazer um ditado. Parece ridículo, mas tinha muita gente com carteira de habilitação e não sabia ler. É pra rir mesmo kkkk A noite, fui pro culto... Muito bom.

Hoje, domingão, fui pra Atibaia visitar meu vô. Lá tinha hora que fazia calor, dai tinha hora que fazia o maior calorão... Resultado: bronquite. Mais uma semana de inalação, mas td bem.

Preciso urgente perder alguns quilinhos, quem souber de uma dieta milagrosa, eu quero saber hahahaha

Tô começando a me ... como falo?... A aceitar a minha situação hoje. Não tenho namorado? Melhor, não tenho q dar satisfações e posso conhecer taaaaantos caras por ai. Não tenho emprego? Posso acordar mais tarde, durmir mais tarde, fazer o quiser. Sou do tipo q não vive sozinha, e odeia ficar sozinha, mas se Deus esta fazendo eu viver essa situação hoje, é pq alguem plano Ele tem pra mim. O tempo de Deus, não é o nosso tempo. Deus esta cuidando de mim, para que eu tenha o que ele quer, e vou aceitar isso, sabe, esperar o que Ele quer pra mim. Amém.

Agora vou durmir, não, vou assistir fantástico. Não to com sono agora kkkk Isso só pq eu posso. Vou aproveitar enquanto posso né?!

Beijos.

2 comentários:

Larissa Tabosaâ disse...

Peter Pan é um filme mais ou menos, se você tem o mesmo sonho que ele: Ser criança para sempre...

;D

Priscila Knechtel disse...

Oii, vi o link do teu blog no twitter do felipe bizzi...
Bem vinda à blogosfera!

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/