Pages

sábado, 19 de março de 2011

De volta ao batente!

Eu sempre volto, nao disse? kkk
E ai, como estao vcs?!
Minha vida deu uma reviravolta total!!! Não estou mais namorando, estou de emprego novo, cabelo novo, visu novo....
Vamos por partes ;)
O namoro, não vingou, como todos os outros. Namorar, hj em dia, é dificil demais. Alias, acho que sempre foi dificil... pra namorar vc as vezes tem q deixar mta coisa de lado, as vezes até, deixar de ser vc mesma, e isso pra mim, tava começando a ficar dificil. Dai coisas que nao dao certo, ideias, planos... Um hora, encontro um cara bacana, espero eu.

Meu trampo, é uma benção. To trabalhando na LBR Lacteos Brasil, a empresa que antes era somente Leitbom, mas hoje engloba tbm marcas como Parmalat e Poços de Caldas. To la como Assistente Administrativo de vendas, e to amando. Cada dia aprendo uma coisinha la, cada dia é coisa nova, e assim é mto bom, não para a vida e tal mas tbm profissionalmente ;)

Meu cabelo eu to tentando escurecer. Nao gosto, mas depois de anos sendo loira, meu cabelo pediu folga kkk Tava super quebradiço, as pontas secas... alias, ainda ta, mas como parei de pintar ta melhorando. Minha salvação maior ainda é a progressiva! Minha gente, alem do meu cabelo estar liserrimo meu cabelo esta super hidratado! Eu super indico gente.

De novo, é isso. Pretendo vir aqui mais vezes, escrever de vez em qdo é sempre bom! Ah e claro, voltar a falar das conversas que escuto no ônibus, até pq, minha viagem até o trabalho é longa, ou seja, muitas conversas kkkk

Ah! eu super indico o site Coisas para mulheres. Todo dia o site ta sendo atualizado, e com dicas maravilhosas e batatinhas de esmaltes, cremes para cabelo, maquiagem, tem até penteado. O blog é mto bom pra nós mulheres viu?! Sigam!

VOu-me indo. Em pleno sabadao eu aqui rs Preciso de um namorado urgente kkkk

beijos!

Nenhum comentário: