Pages

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Que ffffrrrriiiioooo :s

Eu seeeempre volto.
Sempre preciso desabafar, e no final, sobra pro blog ;D
A minha Melzinha já esta melhor, 100%. Deve ser coisa da idade, literalmente. Ela come menos chinelo dessa vez... Menos chinelo, menos roupa, menos meia, menos... menos tanta coisa, mas é menos kkk Me disseram que depois de algum tempo, o cachorro pára com essas coisas. Eu só espero que ela pare antes de meus pais não terem mais paciência com ela e mandarem ela embora. Se bem que, acho impossível. A gente briga com ela, e ela faz uma carinha muito fofa, impossivel de brigar gente, juro.


Minha busca pelo emprego continua. O outro da escolinha não deu certo, não pra mim, mas pra eles. Me despediram, alegando que eu não era o "perfil da Empresa". Cuma? Não tô querendo me gabar, mas fiz tudo certo, desde aguentar uma sala com 30 alunos barulhentos que não me deixavam falar até dar aula (?) para crianças de um ano de idade... Daí fui falar com a cordenadora, pq meio que não achei justo.
- Ah querida, te mandaram embora porque você perguntei se, quando você naõ tivesse aula, poderia ir embora! - respondeu ela.
EU não acreditei. Como assim? Só porque perguntei se eu podia sair mais cedo? Era só virar e falar que não, eu iria compreender. Fica imaginando qual seria o perfil ideal para eles. Enfim, estou na busca incessante e cansável pela emprego ideal. Aqui em São Paulo as coisas andam muito difíceis sabe. EU com faculdade, curso técnico e tal. Fico pensando nas pessoas que nem isso têm. Mas, como todos dizem, uma hora TEM que dar certo né?! Enquanto isso, vou limpando a casa, deixando em ordem, cuidando da minha cachorra... Fazendo o que posso.
Tô ficando meio louca ja dentro de casa. Pq tipo, não to trabalhando, então, eu muito menos vou ter grana pra sair. Resumindo, fico em casa de segunda a segunda-feira. Meu pai mesmo quando vai a padaria, eu me ofereço pra ir... ta tenso! Tem dias que nem sei o dia que é... Preciso ver no celular, ou algo do gênero. Estive pensando em fazer alguns serviços free, pra quem nao sabe trabalho como webdesginer, mas só de pensar em conversar com cliente, convencer, discutir valores, já me da nos nervos. Talvez eu vá para Atibaia procurar alguma coisa. Meu vô mora la, meu pai esta querendo ir pra la. Não é uma cidade tipo São Paulo, mas tenho certeza que lá terei chances de emprego. Naõ tenho nada que me segure aqui, só minha cachorra, mas ela eu levo onde quer q eu vá rs

Hoje acordei com o programa "Hoje em dia", da rede record. Nos deram dicas de mascaras faciais, e já que naõ tenho feito nada por mim, resolvi começar pela mascara facial. A receita é smples:
- 1 colher de mel
- 1 colher de fubá
- 1 colher de aveia
- água para misturar
Simples assim. Passar no rosto, deixar vinte minutos, tirar com água morna e depois passar um creme hidratante. Eu adorei. Nesse tempo de frio, a pele fica horrível, e quanto mais hidratação melhor... Só nao pode exagerar né?! Essa esfoliação só pode ser feita uma vez por semana. Aliás, falando em frio, o que o frio não acaba né? Acaba com a saúde, com o cabelo, com a pele... é o ó. EU gosto pq a gente se veste melhor, fica mais bonito, mais chique, mas fora isso, nada de bom não. Eu preciso sair, pra fazer inalação, mas eu não queria deixar de desabafar aqui.

Antes de terminar, cortei o cabelooooo. Ainda to me adaptando, pq minha cabeleireira cortei um pouquinho a mais, mas, isso é tipico de cabeleireira rs


E tbm, pra entrar na moda, fiz um twitter: Me siga clicando aqui.

Beijoooos.

Nenhum comentário: