Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Felicidade é o que há!

Eu estou tentando escrever aqui já faz mais de uma hora. Eu quis mudar o template, mas pq fui ter essa idéia??? Nunca mais eu invento! Fora que meu computador, não ta atualizando sozinho, ta meio doidinho. Aliás preciso formatar ele, pq tá com vírus, pra variar.

Vamos ao que interessa: meu final de semana. Não. A minha semana inteira porque eu escrevi domingo passado. Essa semana recebi uma proposta muuuuuuuuuuuuuuito boa, boa mesmo, perfeitamente boa pra trabalhar. Ja passei na prova, agora falta a dinâmica, que será na quarta-feira, e a entrevista final. Não vou entrar em detalhes, porque gosto de contar as coisas só quando se realiza, pq se conto antes, dá merda rs Mas podem ter certeza, que contarei a benção, e que benção. Apenas, torçam por mim ;D

A semana, fora a benção, foi sossegada. Tentei parar de comer, mas é meio difícil quando você está em casa fazendo nada, então, tento comer pouco e várias vezes. Quando eu começar a trabalhar isso vai passar hehe Comprei esmaltes, uma cor mais linda que a outra... To pintando as unhas quase que todos os dias kkk Tô me cuidando, porque tenho que me cuidar... Se eu não me cuidar, ninguém fará isso por mim, certo?

Sábado fui no playcenter. Eu, minha irmã e meu cunhado. Fui toda toda né, eu tava a fim de me divertir, e precisando realmente sair de casa, tomar um sol kkk Beleza. O primeiro brinquedo: a montanha russa. Não lembro o nome, mas sei que era a montanha russa. Vocês vão achar besteira, ou que eu sou louca, mas sempre antes de acontecer algo de ruim, eu sinto. Foi o que senti ao entrar no parque, mas tudo bem, fingi que não era comigo e segui em frente. A fila nem estava tão longa, então, nem deu pra sentir medo rs Beleza, minha irmã foi comigo, pq eu estava com medo, não pelo brinquedo, mas pelo que senti ao chegar no parque. O carrinho subindo, me pára no meio do caminho. Juro. Ficamos lá uns 20 minutos com o carrinho parado. Sem nem ir pra trás nem pra frente. Achei q eu ia ficar ali a tarde inteira. O cara até tentou me acalmar, mas não adiantou, comecei a lembrar do filme "premonição sei-lá-o-número", viajei mesmo. Dai do nada, o carrinho começa a andar, fechei o olho e só abri na hora de descer. Fiquei tão assustada com aquilo q depois daquele brinquedo não fui em brinquedo algum, fui embora. Sei la, melhor prevenir do que remediar (é isso?).

Ontem não fiz nada. Nada de nada mesmo. Como toda a semana rs Mas essa mamata vai acabar obaaaaaaaaa

Hoje vi uma notícia que me deixou pasma. O cara matou a mulher, pq a mulher foi na justiça pedir mais dinheiro na pensão, o cara não gostou e matou. Até aí tudo bem, muito normal aqui. O fato é que o cara se entregou, e não foi preso. Sabe-se lá porque. Aqui é assim mesmo, o cara q se entrega não é preso e o cara que precisa ser preso, não é preso. Bacana.

Por hoje é isso. Beijos genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Um comentário:

Priscila Knechtel disse...

Boa sorte então!
E sobre o carinha que se entregou... é um absurdo mesmo né! essa (in)justiça brasileira, sem comentários.

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/