Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Em ritmo de copa!

É em ritmo de copa que eu volto pro meu bloguinho, que saudade!
Adorei a novidade do blogger, com vários opções para template... Vou mudar agora todos os dias ahahaha

De uns dias pra cá, minha cachorra vem se mordendo, latindo igual doida, comendo papel (até o documento do carro do meu cunhado :s)... Enfim, se comportando muito mal. Como to sem grana pra levar ela ao veterinário, resolvi perguntar ao Dr. Google rs Segundo ele, minha cachorra esta com stress. Pois é, stress. Quem diria, cachorro tem stress. No caso dela, é pq ela esta sem brincar, fica o dia inteiro fazendo nada, e fora que todo mundo aqui em casa estão bravos com ela, já q ela anda aprontando, e o resultado é só broncas nela. Agora, pra resolver esse problema, preciso levar ela pra passear a noite, ou a tarde, sei la, qualquer horário na rua, e, assim que eu começar a trabalhar, comprar brinquedos pra ela. Pensei em dar ela, mas amo tanto ela. E a vida não pode ser assim, pq esta dificil, vou desistir? Na na ni na não! Vou cuidar dela, pq prometi q ia cuidar. Pra vocÊs aí, uma foto da minha melzinha:


Amanha de manha vou a uma entrevista. O emprego já é meu, isso é fato. Sò nao sei se dou conta. VOu dar aula de informática para crianças... Tem que ter o dom, e vou ter que descobrir na marra. Emprego não ta facil, não ta dando pra escolher... Quem sabe dê certo né?!

Comprei um baby liss e agora meu cabelo vive ondulado, to mto poderosa hahaha

Vou terminar por aqui, pq o jogo ta ficando ótimo, vai terminar e eu quero ver se saio de casa... O ruim de ficar desempregada é fazer nada em casa. Acoro as nove, limpo a casa, faço almoço, e termino tudo as 13hs. E o resto do dia? Nadica de nada. Mas nao vou reclamar, pq ja ja começo a trabalhar e ai vou sentir falta. Entao, vou aproveitar.

Preciso criar coragem e dirigir. Meu pai ta precisando de alguem pra dirigir, e esse eu me soa muito forte rsrs Me falta coragem, me sobra medo... Ai jesuis.

Por hoje é isso.

beijos beijos beijos, vamo brasil!

Nenhum comentário: